sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dia da Consciência Negra


20 de novembro de 2009

Escrito por uma criança Africana ...

Pensamento surpreendente!

Quando eu nasci, era Preto

Quando eu cresci, era Preto

Quando pego sol, fico Preto

Quando sinto frio, continuo Preto

Quando estou assustado, também fico Preto

Quando estou doente, Preto

E, quando eu morrer, continuarei Preto.

E você, cara Branco,

Quando nasce, você é Rosa

quando cresce, você é Branco

Quando você pega sol, fica Vermelho

Quando sente frio, fica Roxo

Quando você se assusta fica Amarelo

Quando está doente, fica Verde

E quando você morrer, ficará Cinzento.

E ainda vem me chamar de Homem de cor?

***********

Para refletir ... especialmente hoje ... Dia da Consciência Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário